segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paysandu cai em casa para o CRB e se complica

“Vergonha, time sem-vergonha”, foi o que gritou a torcida bicolor, após a derrota do Paysandu para o CRB (AL), por 1 a 0, ontem à tarde, no Mangueirão, com um bom público. Depois de uma semana cheia de problemas nos bastidores do clube e até mesmo as indefinições no grupo E, o Papão caiu em casa e também perdeu a chance de se isolar na liderança da chave, resultado de uma atuação apática, sem criação e objetividade.

Fora de casa, a equipe alagoana não se preocupou apenas em se defender. No primeiro tempo as melhores oportunidades de gol nasceram dos pés de Ewerton Goiano, Geovani e companhia, enquanto o Papão, em noventa minutos, conseguiu apenas acertar a trave do CRB em duas vezes. O time anfitrião atuou desorganizado, com o time mal posicionado e sem um jogador para armar as jogadas, já que Juliano cumpriu o papel de marcador e Robinho não possui tais características. O time sentiu a falta de um jogador para conduzir a bola da intermediária ao ataque e distribuí-la.

A etapa final mal começou e os visitantes definiram o placar no primeiro minuto, com Aloísio Chulapa, após uma falha geral da defesa bicolor. Com maior domínio, mas sem saber o que fazer com a bola nos pés, os bicolores atuaram em grande parte do segundo tempo no campo de ataque, mas, de fato, pouco fizeram. Exceto pelas finalizações de Heliton e a polêmica do gol anulado de Rafael Oliveira, os alvicelestes rondaram a área do CRB, de um lado para o outro, sem que os lances fossem definidos com precisão. Quando a zaga alagoana não afastava, os próprios bicolores colaboravam com erros.

Nem pelo alto e nem com a bola no chão, o Paysandu conseguiu balançar as redes do adversário, que saiu do estádio Olímpico do Pará ainda mais líder da chave e só aumentou os problemas dos donos da casa.
VOLTANDO AOS TRABALHOS A reapresentação do elenco bicolor está marcada para hoje, às 8h30, na Curuzu.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário